[VÍDEO] O Que É Essa Tal de Multipotencialidade?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Esse é o primeiro episódio do Canal Multipotencial!
Neste novo meio de comunicação entre nós, vou responder perguntas práticas de multipotenciais para que você possa transformar a multipotencialidade no seu maior fator de sucesso.
Multipotencialista, scanner, alma renascentista… Você conhece todos os termos usados para falar do multipotencial?
Veja definições, termos e um panorama geral do conceito no primeiro vídeo do canal:

 

Se você quer enviar perguntas para serem respondidas no Canal Multipotencial, envie por email para renata@renatalapetina.com ou pelo grupo de facebook dos Multipotenciais do Brasil.
Quer saber mais? Veja os 13 sinais de aviso que você é multipotencial e 7 conselhos incríveis para lidar com sua multipotencialidade.
Para receber novos vídeos e artigos assim que forem publicados, inscreva-se na nossa newsletter!

Insira seu endereço de email abaixo para receber as atualizações do blog em primeira mão!

2 Comentários


  1. Bem interessante, e eu tenho uma pergunta: e quando a pessoa, diferente do especialista e do multipotencial, é indiferente e não consegue se interessar por nenhuma área e assunto, mesmo já tendo lido, pesquisado e até experimentados diferentes coisas, e aquela sensação de que um dia ela ainda vai encontrar a sua “vocação” ou seu espaço nesse “mundo” já se dissipou a muito tempo… o que ela deve fazer?! Procurar um psicologo ou psiquiatra?! Abç rsrss

    Responder

    1. Oi Thiago!
      Acho que nesse caso é legal ir atrás de mais autoconhecimento, resgatar talentos, as coisas que sempre gostou e ver como isso poderia ser de valor para o mundo do trabalho. A partir daí, experimentar de novo para ter certeza que é isso mesmo. O que não pode é desistir! rsrs Abraços e boa sorte!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *